Trocas e Devoluções
TROCA E DEVOLUÇÃO
- Qual a política de troca e devolução do site?
Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso Atendimento enviando um e-mail para contato@realimentare.com.br ou pelo telefone (21) 99588 0114.
Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.
- É possível fazer troca de produto adquirido em período promocional?
A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite uma troca de um produto comprado com desconto, você terá direito a troca pelo mesmo item, se disponível em estoque, ou a oportunidade de escolher outro produto no site, seguindo os critérios de datas estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
- Meu produto foi entregue diferente do adquirido, como faço?
Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.
Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre: escolher outro produto de mesmo valor; receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete; obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
- Meu produto apresentou defeito, posso trocar?
Claro! Fazemos questão de, uma vez constatado defeito de fabricação, trocar o produto por um novo. Fale com o nosso Atendimento no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento. Envie um e-mail para contato@realimentare.com.br ou pelo telefone (21) 99588 0114
.
- E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?
Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.
Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Realimentare.
- Quero desistir das compras efetuadas no site é possível?
Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência.
Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.
Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.
Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 07 (sete) dias úteis.
Vale lembrar que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site, e somente dos valores pagos com boleto bancário, transferências eletrônicas(depósito) ou cartões de crédito.
- Restituição de valores
Em caso de boleto bancário/transferência bancária, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, a Realimentare acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela Realimentare.
- Vale lembrar
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos forem adquiridos no site www.realimentare.com.br e estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.
Nosso propósito
Oferecer comida de verdade nas pequenas refeições sem abrir mão da praticidade.
Contato
- contato@realimentare.com.br
- (21) 99588 0114
- Rua Doutor Catrambi 103 - Alto da Boa Vista- Rio de Janeiro- RJ CEP: 20.531-005
- CNPJ: 19.911.150/0001-85